Na noite de abertura do Carnaval de Olinda, um camarote próximo ao Mercado da Ribeira chamou a atenção dos foliões. E não só pela boa estrutura, com capacidade para 300 convidados, e serviço all inclusive. Mas por um destaque especial da programação. A cantora Maria Gadú foi a ilustre convidada do show de Nena Queiroga.
O encontro da dupla foi um “esquenta” de como será a parceria durante a abertura da festa no Recife Antigo, nesta sexta-feira, e o Galo da Madrugada, sábado. Assim que Gadú chegou ao local, por volta de meia-noite, Nena a recepcionou com uma sombrinha de frevo – e ainda ensinou alguns passinhos para a artista. Sem “estrelismo”, Gadú atendeu aos fãs e curtiu o show em meio ao público.
No palco, Nena convidou Gadú sem poupar elogios à “pequena mulher, grande cantora”. Logo de cara, cantaram Shimbailaiê, com uma pegada mais maracatu. Durante a música, ganhou os holofotes e causou frisson o “selinho” entre ambas as amigas. Depois, as duas cantaram Morena Tropicana. E não é que Gadú estava afiada no frevo? Nena aproveitou para presentear a amiga com um anel, do designer de joias Edmilson Menezes, que elaborou o material com base em uma brincadeira com notas musicais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário